quarta-feira, 2 de novembro de 2011
"Lutaremos até o fim", diz Magrão
Jogador com mais tempo de Ilha do Retiro – mais de seis anos – e principal ídolo da torcida rubro-negra no atual elenco, o goleiro Magrão é figurinha carimbada nas entrevistas coletivas. Sempre sensato em suas declarações, o arqueiro foi convocado na manhã de hoje para falar sobre o futuro do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar da situação difícil, Magrão se mostrou esperançoso e prometeu muita entrega do grupo. “Temos que procurar agarrar com unhas e dentes essas chances que ainda temos. São cinco jogos para fazer a nossa parte e conseguir o objetivo final. Temos conversado bastante sobre isso. A gente acredita e vamos lutar até o fim para conquistar o objetivo”, disse o goleiro.
Magrão foi contratado pelo Sport em 2005 e de lá para cá já viveu bons e maus momentos. Naquele mesmo ano, não conseguiu o acesso. A maré boa começou em 2006, com um tíitulo Estadual depois de dois anos e o acesso para a Série A final da temporada. No ano seguinte, Magrão ajudou na conquista do Campeonato Pernambucano e na manutenção na Série A. No entanto, o ano de 2008 foi o mais especial, com outro Estadual e uma conquista da Copa do Brasil. Em 2009, depois de outro Campeonato Pernambucano e uma boa Libertadores, o Leão caiu para a Série B, onde está até hoje
Assinar:
Postagens (Atom)