head/> SPORT CLUBE DO RECIFE: outubro 2014

SPORT CLUBE DO RECIFE

SPORT CLUBE DO RECIFE

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Sport Run reúne rubronegros em dia de saúde e lazer


Aconteceu na Ilha do Retiro no último domingo a Sport Run, primeira edição  de sua corrida de rua oficial, que reuniu mais de 1300 torcedores num percurso que começou no clube e seguiu por suas adjacências. O evento fez parte do Circuito Time Run, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.
Os torcedores inscritos tiveram três opções: percorrer oito quilômetros individualmente, em duplas ou octetos. Na primeira e principal prova, os vencedores foram Edilson Pereira de Lucena, que assinalou o tempo de 26 minutos e 27 segundos, e Rosangela de Holanda, que fechou o percurso em 31 minutos e 14 segundos.
Representaram o Sport nas premiações Carlos Azevedo, gestor de segurança do clube, e Sid Vasconcelos, diretor executivo de marketing. Warlindo Carneiro da Silva Filho, secretário-executivo de esportes de Recife, também subiu ao pódio para entregar os troféus aos vencedores. A Caixa esteve representada por Tiago Nobre, do departamento de marketing do banco.

sábado, 18 de outubro de 2014

Batista não acredita que crise financeira do Botafogo trará algum benefício para o Sport

Eduardo não acredita em vantagem do Sport pela crise que o clube alvinegro está vivendo. A crise que envolve o Botafogo não afetará o time dentro de campo. Ao menos, essa é a expectativa do técnico do Sport, Eduardo Baptista. Na avaliação do treinador, o fato de o Alvinegro contar com um elenco jovem fará com que a equipe carioca entre em campo alheia aos atrasos de pagamento.
- Se o elenco do Botafogo fosse feito por atletas experientes, talvez, essa questão de salário pesasse. No entanto, não acredito que eles serão afetados por isso. São muitos jogadores em começo de carreira e esse tipo de jogador chega a abrir mão do salário para aparecer no cenário nacional. Disputar uma Série A é muito importante para quem está começando e creio que eles vão jogar normalmente. O que vai influenciar a atuação deles será a nossa postura. Nossa forma de jogar é que pode influenciar positivamente para nós.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ibson dá dica de como Sport pode superar ferrolho corintiano

Como os amigos rubronegros sabem o Sport enfrente o Corinthians no Itaquerão no dia 4 de outubro pelo brasileirão e o meia Ibson deu uma receita de como o ataque do Sport pode superar o ferrolho corintiano.

 - Precisamos girar o jogo. Trocar passes e tentar fazer com que a defesa deles dê espaço. Eles jogam em casa, mas perderam os últimos dois jogos. Agora, eles jogam em casa


Em doze jogos, apenas duas vitórias, dois empates e oito derrotas. Um gol nos últimos seis compromissos fora de casa. O retrospecto do Sport, quando sai dos seus domínios, é o indicativo de que o Rubro-negro precisa mudar a estratégia quando sai de casa. Mas não na opinião do meio-campo Ibson. Para ele, o histórico recente não pode ser atribuído à forma como o Leão vem atuando. Segundo o jogador, a postura do time precisa ser mantida contra o Corinthians, neste sábado.


 Precisamos jogar da mesma fora que estávamos jogando. Não estamos conseguindo bons resultados, mas estamos fazendo bons jogos. Estamos jogando bem e temos que manter isso, para buscar um bom resultado.