head/> SPORT CLUBE DO RECIFE: Com dois gols de falta, Goiás bate o Sport no Serra Dourada lotado

SPORT CLUBE DO RECIFE

SPORT CLUBE DO RECIFE

terça-feira, 26 de julho de 2011

Com dois gols de falta, Goiás bate o Sport no Serra Dourada lotado


Logo aos 3 minutos, Douglas cobrou bem uma falta da meia esquerda, mas contou com a colaboração do goleiro Paulo Rafael, que não conseguiu espalmar a bola para fora: ela bateu na sua trave direita e entrou. A confiança do Goiás aumentou em arriscar chutes de longe e, aos 8, foi a vez de Iarley, mas desta vez o jovem goleiro do Sport, de 19 anos, conseguiu, mesmo que meio hesitante, jogar a bola para escanteio.
Três minutos depois, o time pernambucano teve uma boa chance, mas após cabeçada de Gabriel, Tóbi não conseguiu alcançar a bola na pequena área. Aos 13, Thiaguinho levou no fundo pela direita e cruzou rasteiro, Rithelly tocou para fora, perdendo ótima oportunidade de empatar. O jogo ficou equlibrado, e Marcão teve uma grande chance para ampliar o marcador, mas cabeceou para fora, dentro da pequena área.
Embora o Goiás não abdicasse do ataque, o Sport passou a ser mais perigoso. Aos 31, Rafael Tolói salvou um gol certo do Rubro-Negro, após boa jogada de Bruno Mineiro. Seis minutos depois, o mesmo atacante do time pernambucano chegou a marcar de cabeça, mas o gol foi invalidado com a marcação de um impedimento duvidoso. O Sport tanto insistiu que chegou ao empate aos 46: Marcelinho Paraiba cobrou falta com um lançamento alto na área, e Carlos Alberto se precipitou, marcando contra, de cabeça.
Goiás volta melhor no segundo tempo e garante vitória
A etapa final começou com a mesma movimentação do primeiro, porém com o Goiás mais incisivo. Aos 5, Marcão cobrou escanteio da direita e Paulo Rafael salvou com um soco o que seria um gol olímpico. Aos 17, Felipe Amorim recebeu belo passe de Douglas na área e tocou, mas Paulo Rafael fez grande defesa, evitando o segundo do time da casa. Mas aos 24, ele veio, novamente em cobrança de falta: Alan Bahia cobrou com maestria da meia direita colocando a bola no ângulo direito de Paulo Rafael.
Em desvantagem, o Sport voltou a incomodar. Aos 29, Maylson chutou a bola, que desviou na zaga do Goiás e ia entrando, quando Harlei se recuperou e tirou a bola quase em cima da linha de gol. Porém, aos 34, Iarley quase fez o terceiro em bela cabeçada, mas o goleiro rubro-negro fez nova boa defesa.
Três minutos depois, Alan Bahia bateu de fora da área e a bola passou raspando o travessão. Daí para o fim, o Sport se lançou em busca do empate, e o Goiás ficou na defesa tentando armar um contra-ataque para matar o jogo, mas não saiu gol nem lá, nem cá, e o placar de 2 a 1 foi mantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário