head/> SPORT CLUBE DO RECIFE: Em jogo movimentado, Sport derrota o Guarani por 3 a 1 na lha do Retiro

SPORT CLUBE DO RECIFE

SPORT CLUBE DO RECIFE

domingo, 4 de setembro de 2011

Em jogo movimentado, Sport derrota o Guarani por 3 a 1 na lha do Retiro


Em Recife, o Sport mostrou superioridade e derrotou o Guarani por 3 a 1, em partida disputada neste sábado pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão jogava em casa e precisava vencer para ficar mais próximo do G-4, já o time paulista buscava os três pontos para sair da zona de rebaixamento.
Com a vitória, o time da casa subiu quatro posições na tabela e passou a ser o 5º colocado da segunda divisão do Brasileiro. O Bugre se manteve onde estava e ocupa o 18º lugar.
O primeiro tempo da partida foi movimentado. Com apenas um minuto de jogo, Willians abriu o placar para o Sport. Em cobrança de escanteio, Marcelinho Paraíba cruzou a bola na área, ela foi desviada para o meio e sobrou para o camisa 11 do Leão, que chutou no canto esquerdo do goleiro Emerson para marcar. O gol não esfriou a partida, que continuou muito aberto, com jogadas de velocidade de ambos os lados. O dono da casa mostrou ligeira superioridade, chegando com mais perigo do que o adversário. No entanto, o Guarani não desistiu do jogo e aos 39 minutos, aproveitando uma falha da defesa, Denílson chutou com força de fora da área, no canto direito de Magrão para empatar. Os minutos finais foram marcados pela pressão do Leão, mas o goleiro Emerson conseguiu impedir que o adversário abrisse vantagem novamente.
A segunda etapa também começou com gol do Sport. Logo aos sete minutos, Marcelinho Paraíba fez uma bela jogada, deu bom passe para Bruno Mineiro, deixando o companheiro frente a frente com o gol. O atacante dominou e tocou na saída do goleiro adversário para marcar. O desempenho do Guarani caiu, o time ficou apático e o Leão continuou dominando a partida. Em jogada pela direita, a bola foi cruzada rasteira para dentro da grande área, Bruno Mineiro se antecipou e fez o terceiro do Sport, aos 29 minutos. A partir de então, o time da casa passou a tocar a bola para administrar o resultado, mas sem desistir do ataque. Aos 45, o Bugre ainda chegou com perigo e perdeu uma boa oportunidade de diminuir a diferença.



Nenhum comentário:

Postar um comentário