Autor do gol de empate do Sport nesta sexta-feira, quando o Leão não passou do 1x1 diante do Bragantino, o lateral-direito Renato lamentou bastante o resultado especialmente pelo fato de o jogo ter acontecido na Ilha do Retiro. Ainda na sexta colocação, o Sport precisava de uma vitória para se aproximar do G-4, mas a distância de cinco pontos acabou sendo mantida.
Depois de falhar no primeiro gol - fato reconhecido pelo próprio jogador -, Renato se soltou mais no jogo buscando uma redenção. "O grupo me deu apoio e eu fui para cima. Tinha que me redimir e consegui ser feliz marcando um gol. Infelizmente não conseguimos o resultado esperado", comentou o lateral, que marcou o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra na noite desta sexta.
Apesar de reconhecer que as dificuldades para buscar o acesso estão aumentando, Renato garantiu que ainda acredita em uma arrancada rubro-negra na reta final da Série B. Segundo ele, a qualidade do grupo somada a raça deverão ajudar o Leão. "A gente ainda acredita. Temos um grupo de muita qualidade. Sabemos que só isso não ajuda e vamos colocar muita vontade e raça daqui para frente", comentou ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário