Acionado pelo técnico Hélio dos Anjos no intervalo do jogo para substituir Willians, o meia Maylson atuou durante 45 minutos na sua estreia com a camisa rubro-negra. Depois da partida, naturalmente sem mostrar felicidade por conta do resultado, Maylson fez uma avaliação da sua estreia e garantiu o Sport não pode repetir os mesmos erros que aconteceram no Barradão.
“Eu esperava mais da minha estreia. Queria uma vitória, mas precisamos tomar o que aconteceu hoje como lição para no próximo jogo ir bem. O resultado incomodou, mas temos que colocar a cabeça no lugar e já começar a pensar no jogo contra o Criciúma”, analisou o meia Maylson.
O Sport perdeu um pênalti na partida e ainda teve outras chances de marcar gols no jogo. Por conta disso, Maylson não considera que o Sport fez uma partida ruim no Barradão. Ele utilizou uma velha máxima do futebol para definir o que foi a partida. “Fomos melhores em campo, mas quem não faz leva. Temos que trabalhar para não errar mais. O Sport é uma equipe que precisa brigar pelas primeiras posições e vamos em busca disso”, disse o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário